22.9 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Puccinelli usa site oficial do governo para negar relação com Delcídio

Política – 05/07/2012 – 07:07

O governador André Puccinelli (PMDB) usou, nesta quarta-feira (4), o site oficial do Governo do Estado para negar reunião secreta com o senador Delcídio do Amaral (PT) e com o deputado federal Antônio Carlos Biffi (PT) para tramar a derrota do PT em municípios sul-mato-grossenses. Puccinelli garantiu que todos os encontros que teve com lideranças políticas de diferentes partidos foram de conhecimento público, conduzidos com clareza e transparência.

“Mantive contatos com lideranças partidárias visando auxiliar o meu partido na formação de alianças sem envolver qualquer tipo de conspiração. Foram acordos claros, objetivos, visando o bem comum. Alguns deram certo e outros não, como é normal”, afirmou Puccinelli.

O governador disse ainda que com Delcídio e Biffi conversou apenas em audiência oficial, em seu gabinete, tratando de assuntos administrativos. “Reunião fora da governadoria, com a presença de outras autoridades para tratar de assuntos eleitorais não aconteceu”, garantiu.

Segundo o presidente regional do PSD, Antonio João Hugo Rodrigues, os três e o chefe da Casa Civil, Osmar Geronymo, se reuniram sim para discutir o mapa eleitoral no Estado. O plano dos quatro seria acabar com a força do ex-governador Zeca do PT nos municípios, nem que para isso o PT se aliaria a rivais.

Zeca engrossou a suspeita de traição de Delcídio. Ele contou que também ficou sabendo da reunião secreta, que teria sido realizada em uma segunda-feira, pouco antes de reunião promovida pela Acrissul para discutir o monopólio da carne. O petista ressaltou ainda que, levando em conta a vontade de o senador se unir aos rivais em muitos municípios, a suspeita se torna ainda maior.

Fonte: Lidiane Kober

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS tem o 2º maior crescimento do PIB do país em 2023

O desempenho sul-mato-grossense foi o segundo maior do país, atrás apenas do Acre (14,7%).

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.