23.7 C
Três Lagoas
sábado, 21 de fevereiro, 2026

PTB quer Delcídio na disputa para prefeito da Capital

Neno Razuk disse que o ex-senador é o nome escolhido

22/09/2019 09h43
Por: Deyvid Santos

CAMPO GRANDE (MS) – Mesmo com o ex-senador e presidente regional do PTB, Delcídio do Amaral, dizendo que não deve concorrer à Prefeitura Municipal de Campo Grande em 2020, seu antecessor na liderança do partido deputado estadual Neno Razuk declarou, durante o evento de filiação que está sendo realizado neste sábado (21) na Câmara Municipal de Campo Grande, que ele é o nome da sigla nas urnas da cidade morena.

Na avaliação do deputado, o ex-senador tem expressão para concorrer a administração municipal e deve se lançar no pleito do ano que vem. “Vamos buscar ter candidatos na maioria dos municípios de Mato Grosso do Sul, inclusive em Campo Grande e Dourados. O Delcídio é o nosso nome para Campo Grande”.

Questionado sobre as declarações de Amaral sobre não disputar em 2020 e com a intensão de concorrer ao governo do Estado em 2022, Neno declarou que o ex-senador pode disputar em qualquer cidade de Mato Grosso do Sul que tem chance de ganhar. “Ele pode disputar em Campo Grande, em Corumbá. E vamos disputar o governo com o nome do Delcídio do Amaral”.

Antes do início do evento Delcídio declarou que por enquanto é melhor não se candidatar a prefeitura e deve mesmo disputar o Governo do Estado.

Informações do site Correio do Estado

Delcidio do Amaral, Neno Razuk e Roberto Jefferson - Foto: Yarima Mecchi

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Avanço da inteligência artificial acende alerta sobre autonomia e pensamento crítico

Especialistas discutem impactos cognitivos, éticos e sociais do uso crescente de algoritmos na tomada de decisões

Projeto propõe aumento de pena para crime de maus-tratos cometidos em instituições de ensino

Proposta em análise na Câmara prevê punição maior quando violência ocorrer no ambiente escolar, com foco na proteção de crianças e adolescentes

Receita libera consulta a lote da malha fina de fevereiro com R$ 578,9 milhões em restituições

pagamento será realizado no dia 27 de fevereiro, cerca de 205 mil contribuintes irá verificar se há recebimento Cerca de 205 mil contribuintes que...