19.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 24 de junho, 2022

Protetoras de Três Lagoas precisam de ajuda para tratamento de cachorrinha de rua

As Protetoras de Três Lagoas publicaram hoje (25), na página do seu Facebook, um pedido de ajuda, pois uma cachorrinha de rua terá que realizar um tratamento e precisa encontrar um lar temporário

25/10/2019 16h50
Por: Ruth Farias com informações do Facebook da Protetoras.

TRÊS LAGOAS (MS) – As Protetoras de Três Lagoas publicaram na tarde de hoje (25), página do seu Facebook, um pedido de ajuda financeiro e para encontrar um lar para a cachorrinha de rua que foi resgatada.

As Protetoras ficaram cerca de uma hora para conseguir resgatar a cachorrinha. Ela estava na rua, suja e sofrendo e, apresenta visívelmente sinais que possui alguma doença. Segundo informações, o animal foi encaminhado para uma clínica veterinária e, estão aguardando os resultados dos exames, mas tudo indica que é um grande tumor.

Muitas pessoas procuram as Protetoras para que elas possam resgatar animais abandonados e que estão doentes, porém, para resgatar e cuidar de um animal, é necessário, primeiramente condições financeira e tempo. Pois há necessidade de realizar exames, comprar medicamentos, ração, e ainda ter disponibilidade de tempo para cuidar dos animais durante e após o tratamento.

*> Por isso estamos fazendo esse apelo, pois quem resgata animal assim, geralmente já tem outros sendo cuidados, vida de protetora é assim, então a ajuda da população é vital nesses momentos, ração, remédios, doando na clínica dinheiro, etc. Disse a Protetora em sua página do Facebook. *

A cachorrinha precisa de um lar para ser cuidada, será dado todo o suporte, quem pode ajudar com lar temporário, entrar em contato com a Margô (67) 98151-4117.

Quem puder ajudar as Protetoras com qualquer quantia, com ração, medicamentos, ou até mesmo cedento o espaço da sua casa e tempo para cuidar desse animal que necessita de cuidados.

As doações poderão ser realizadas através da internet, clique aqui, ou deposito em conta bancária:

Banco Sicoob Credivale 756
Ag 3209 Conta 700435-4
Associação Protetoras Três Lagoas
CNPJ 29.022.433/0001-20

Cachorrinha de rua. Foto: Reprodução / Protetoras Três Lagoas.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido