26.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de abril, 2026

Professor de dança três-lagoense sofre acidente em Lavínia interior de São Paulo

21/01/2018 21h09

Apesar da gravidade do acidente o professor disse que está bem e que foi apenas um susto

Por: Dayane Milani

Através das redes sociais, um professor de dança três-lagoense relata os momentos de pânico que viveu em um acidente na manhã deste domingo (21) na Rodovia Marechal Rondon. O acidente foi próximo ao município de Lavínia (SP) quando um dos pneus traseiros do carro que professor conduzia estourou.

Em seu relato ele conta que perdeu totalmente o controle do veículo, batendo diversas vezes nas laterais de segurança da pista.

Bastante abalado o professor disse jamais poder imaginar que algo desta magnitude pudesse acontecer a ele, e avalia a situação como um livramento.

“Hoje eu posso dizer a Deus, muito obrigado. Eu sobrevivi, nasci novamente. Como poderia imaginar que um dia isso aconteceria comigo, ainda não caiu a ficha, hoje estou triste e ao mesmo tempo feliz, Deus me deu o poder de viver novamente”, relatou o professor emocionado.

Apesar da gravidade do acidente o professor disse que está bem e que foi apenas um susto, apenas bateu a cabeça. O veículo ficou bastante danificado.

“Não sei como reagir, só sei que dobrei meus joelhos no meio da pista, chorei e agradeci muito a Deus. Estou bem, apenas bati minha cabeça, os bens materiais a gente conquista depois novamente”, falou o professor.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Força-tarefa é intensificada em Dourados contra a chikungunya

Ações envolvem vacinação, visitas domiciliares e mobilização comunitária nas áreas mais afetadas

MS acumula 18,77% de reajuste a servidores públicos

Percentual supera a inflação do período e reforça política de valorização com responsabilidade fiscal

SES capacita hospitais para Política de Atenção Hospitalar

Oficina reúne gestores de todo o Estado e orienta adequações operacionais e regras da nova política