22.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Professor bêbado bate carro é detido e amigo fica dormindo no local

21/09/2015 – Atualizado em 21/09/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Uma viatura da Rádio Patrulha foi acionada via COPOM (Central Operacional da Polícia Militar) na madrugada deste domingo (20) a comparecer em frente a uma residência localizada na Rua Bruno Garcia onde de acordo com informações do proprietário seu veículo Fiat/ Pálio que estava regularmente estacionado na porta de sua casa quando foi atingido por um VW/Gol.

A vítima relatou aos policiais que estava dormindo quando por volta das 4h ouviu um forte barulho e no momento que saiu de casa para verificar o que tinha acontecido, viu um veículo batido parado no local onde seu carro estava estacionado e avistou seu carro que com a força do impacto foi arremessado mais a frente e ficou parado em cima de uma calçada vizinha..

No local os policiais encontraram o condutor do veiculo, um professor de 29 anos, em visível estado de embriaguez e ao ser solicitado que realizasse o teste do bafômetro o homem se recusou a realizar o procedimento, porem confirmou que fez a ingestão de bebida alcoólica.

Diante dos fatos o jovem foi encaminhado a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência foi registrado para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

O passageiro do veículo ficou dormindo no local do acidente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Risco de instabilidade no tempo deve marcar a sexta-feira em Três Lagoas

Máximas previstas são de 27°C e possibilidade de chuva intensa em alguns pontos do estado.

Três Lagoas recebe nova picape da Secretaria de Estado de Saúde para reforçar a Vigilância em Saúde

Veículo doado pelo Governo do Estado será utilizado para apoiar ações e deslocamentos das equipes municipais de saúde A Prefeitura de Três Lagoas recebeu oficialmente...

Risco de morte fetal é 68% maior em municípios mais pobres, aponta pesquisa da Fiocruz

Estudo revela desigualdade na natimortalidade e reforça necessidade de políticas públicas específicas para regiões vulneráveis