34.2 C
Três Lagoas
sábado, 7 de novembro, 2026

Produtor rural tem até 22 de maio para quitar CSR

Geral – 24/04/2012 – 17:04

Vai até o dia 22 de maio o prazo para efetuar pagamento da Contribuição Sindical Rural, para pessoa física, sem juros ou multa. A Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul) faz um alerta para que o contribuinte mantenha em dia o pagamento. Devem fazer o recolhimento todos os produtores rurais que desenvolvem atividades econômicas, enquadrados como empresários ou empregadores rurais.

As guias de pagamento são emitidas com base no Valor da Terra Nua Tributável (VTNt) da propriedade, utilizado para lançamento do Imposto sobre Propriedade Territorial Rural (ITR) . As guias são enviadas, aos produtores, pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). Após o prazo, o contribuinte que não efetuou pagamento deverá procurar uma das agências do Banco do Brasil no prazo máximo de até 90 dias após o vencimento.

Para mais informações, basta acessar o Manual de Contribuição Sindical que está disponível no site da Famasul: www.famasul.com.br.

Fonte: Sato Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas recebe equipamento para identificar armas ligadas a crimes em MS

Investimento estadual foi de R$ 720 mil para ampliar a análise balística em seis municípios do interior.

Tereza Cristina pede reunião com Bolsonaro e mantém articulação para presidir o Senado

Senadora de Mato Grosso do Sul afirmou que ela e Rogério Marinho não pretendem disputar entre si e que a definição de uma candidatura da direita deve ocorrer nos próximos meses.

Detran-MS interrompe atendimento on-line até segunda

Portal Meu Detran-MS, aplicativo oficial e assistente virtual Glória ficarão indisponíveis até segunda-feira (9), às 7h30.
error: Conteúdo Protegido