17.7 C
Três Lagoas
domingo, 17 de agosto, 2025

Procon divulga balanço de atendimentos de 2019

No ano de 2019 foram realizados 2114 atendimentos.

21/12/2019 08h45
Por: Assessoria da Prefeitura de Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) – O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor de Três Lagoas (PROCON-TL) divulgou um balanço de atividades do ano de 2019, com os números de atendimentos, fiscalizações e audiências.

Os atendimentos realizados chegaram ao número de 2114. No relatório de fiscalização, constam 74 visitas, 19 autos de constatação e 260 autos de infração.

Já as audiências, foram realizadas 1058, em que 338 foram encaminhadas para a assessoria jurídica e 720 fora arquivadas.

Além dos atendimentos, o PROCON também realizou diversas pesquisas durante o ano, auxiliando os consumidores sobre os melhores e mais baratos lugares para compras.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.