32.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

Prisão de jurada pode anular julgamento do goleiro Bruno

Esporte – 19/04/2013 – 11:04

Foto: Renata Caldeira/TJ-MG / Divulgação

O goleiro foi julgado e condenado pela morte da modelo Eliza Samudio

A prisão de uma das juradas que integrou o conselho de sentença que condenou o Goleiro Bruno Fernandes a 22 anos e três meses de prisão pode provocar uma reviravolta no caso da morte da modelo Eliza Samudio. Segundo foi repassado ao advogado Tiago Lenoir, que defende Bruno e a ex-mulher dele, Dayanne Rodrigues, a jurada foi detida no dia 5 de abril, após o recebimento de uma denúncia anônima pela polícia, dizendo que ela tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Ao chegar ao bar onde a mulher (que não teve o nome revelado) trabalha, policiais encontram seis pinos de cocaína e uma lista de supostos usuários de drogas. A suspeita chegou a ser encaminhada para a delegacia, mas foi liberada, já que não houve flagrante. “Eu espero que a Polícia Civil investigue essa denúncia, pois ela é muito grave. Se a jurada realmente estava envolvida com o tráfico de drogas na época do crime, isso pode acarretar na nulidade absoluta do julgamento”, declarou Tiago Lenoir, que ficou sabendo do caso ontem.

“Eu recebi essa notícia com espanto. O que posso fazer agora é aguardar as investigações da polícia e do Ministério Público”, disse o advogado. Segundo a denúncia anônima, o bar era utilizado como ponto de venda de drogas. A polícia investiga se existe realmente um envolvimento da mulher com o comércio de cocaína.

Fonte: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motoqueiro é flagrado empinando moto no Centro de Três Lagoas e diz que veículo ‘levantou sozinho’

Indivíduo teve moto apreendida após flagrante na tarde desta quarta-feira, 06.

Prefeito destaca transparência em sorteio das 50 casas do Conjunto Habitacional Violetas III

Sorteio das unidades foi acompanhado por autoridades e moradores; projeto atende famílias em situação de vulnerabilidade em Três Lagoas

“Oportunidade em Movimento” leva vagas de emprego a bairros e distritos de Três Lagoas

Projeto da SEJUVEL, em parceria com a Metalfrio, promove inclusão de jovens no mercado de trabalho e amplia ações de empregabilidade em diferentes regiões.