25.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Princípio de incêndio no Residencial Novo Oeste movimenta Corpo de Bombeiros

Por sorte, ninguém ficou ferido durante a ocorrência

17/04/2019 14h36
Por: Deyvid Santos

Um princípio de incêndio na tarde desta quarta-feira (17) no Residencial Novo Oeste, em Três Lagoas (MS), movimentou o 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5ºGBM). Por sorte, ninguém ficou ferido durante a ocorrência.

Segundo informou a moradora no apartamento, que se identificou como Luana, de 34 anos, ela havia saído de casa para ir à lotérica e quando retornou para sua residência, encontrou a cozinha cheia de fumaça. Ela disse que alguém abriu a porta de seu guarda-roupa e ateou fogo em algum objeto na cozinha, próximo ao botijão de gás.

Os bombeiros mobilizaram o trem de socorro até o Bloco H, no condomínio Ema, mas não precisou intervir, pois os próprios moradores haviam apagado o fogo. “‘Tacaram’ fogo, porque eu saí e deixei tudo ‘ok’ aqui. Se eu não chegasse, pegaria fogo em tudo”, disse Luana.

A mulher mora no apartamento com o marido, que estava trabalhando, e dois filhos há cerca de cinco anos. O filho mais velho, de 12 anos, acompanhava a mãe na lotérica, já a mais nova, de quatro anos, estava na escola. Ninguém ficou ferido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.