9.7 C
Três Lagoas
domingo, 10 de agosto, 2025

Primeiro evento de moda e beleza de noivas acontece no Mato Grosso do Sul

VPC Fashion Show acontece em Campo Grande no dia 9 de novembro, o evento irá proporcionar aos noivos do Estado, a oportunidade de fechar contratos de prestação de serviços nos setores de moda e beleza e ainda concorrer a uma viagem de lua de mel.

22/10/2019 17h21
Por: Ruth Farias com informações de Júlia Vasques

CAMPO GRANDE (MS) – No dia 09 de novembro será realizado na cidade de Campo Grande no Buffet Diamond Halldas, a partir das 14h às 22h, o VPC Fashion Show. Um evento no qual o público terá a oportunidade de conhecer de perto o trabalho das empresas e proporcionar aos noivos do Estado, e a oportunidade de fechar contratos de prestação de serviços nos setores de moda e beleza e ainda concorrer a uma viagem de lua de mel.

Inicialmente a idéia era um evento de comemoração aos 5 anos do blog Vestidos para Casar em parceria com Trini Consultoria, mas através de uma análise do mercado, os organizadores perceberam que faltava no estado um evento que se preocupasse especialmente com a moda e beleza que envolve a organização de um casamento.

“Como diz o nosso folder, não é só do dia do casamento vivem os noivos. Nosso objetivo é se preocupar desde a roupa do noivado até a da lua de mel, porque todo o processo é importante, cada passo é marcante e precisa ser bem preparado”, conta Paulo Victor, criador do blog Vestidos para Casar e organizador do evento junto com Danubia Helmich e Antonielle Oliveira.

O evento

O VPC Fashion Show acontecerá no dia 09 de novembro, no Diamond Hall a partir das 14 horas e traz fornecedores escolhidos a dedo, entre eles, nomes consagrados e novos talentos para que seja como uma grande loja de departamentos com produtos e serviços de moda e beleza para casamentos.

A conveniência de ter, em um único lugar, todas as facilidades, como clínicas de estética, salões de beleza, serviços de harmonização facial, barbearias, lojas de roupas, calçados, além das marcas de vestidos e trajes para o grande dia, acaba sendo um grande diferencial.

A programação conta com desfiles produzidos pelos fornecedores, talk show com Alexandre Taleb, consultor de imagem masculina que dará dicas de estilo para empresários e noivos e com a estilista Carol Hungria sobre tendências em vestidos de noiva. Os noivos poderão conhecer de perto o trabalho de cada uma das empresas.

Mais informações podem ser conferidas no site https://fashionshow.vestidosparacasar.com.br/

Os interessados em participar desse evento poderá adquirir o ingresso antecipado através do site ou enviar um e-mail para: [email protected]

Foto divulgação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS supera meta da OMS em aleitamento materno exclusivo e alerta para apoio coletivo às mães

SES destaca a importância da criação de ambientes que favoreçam a amamentação.

Exportações de MS totalizam US$ 6,3 bilhões no ano, puxadas por celulose, soja e carne bovina

O principal produto na pauta de exportações sul-mato-grossense até julho de 2025 foi a celulose, com crescimento de 53,3% em termo de valor e de 70,23% em termos de volume.

Polícia Científica participa de capacitação sobre inovações na perícia

A participação da PCiMS, por meio do IC, reforça a importância da integração com o MPMS, fortalecendo a troca de conhecimento técnico e a atuação conjunta em investigações criminais.