22.5 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Primeira parcela do IPTU 2024 vence no dia 11 de março

Atenção, munícipes! A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Setor de Tributação, comunica a toda a população que o pagamento à vista, com 20% de desconto, ou da 1ª parcela do IPTU 2024, vence no dia 11 de março.

A Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC) disponibiliza mais de uma forma de pagamento e retirada para comodidade dos três-lagoenses.

RETIRADA ONLINE

Para facilitar o acesso aos boletos, os contribuintes podem obtê-los online. Basta acessar a página da Prefeitura e clicar no menu “TRIBUTOS > IPTU > IMOBILIÁRIO”, inserir o número de CPF ou CNPJ e BIC nos campos disponíveis e imprimir os boletos.

TOTEM DE PAGAMENTO

Além disso, foi instalado um novo totem no saguão do Paço Municipal para oferecer uma alternativa conveniente aos contribuintes. O totem permite efetuar pagamentos à vista ou parcelados, aceitando cartões de crédito e débito de todas as bandeiras. Essa medida visa proporcionar aos munícipes uma gama de opções para realizarem suas transações de forma rápida e segura.

SERVIÇO

Para obter mais informações, os munícipes podem entrar em contato com a SEFIRC pelo número (67) 99214-0322 (exclusivamente mensagem via WhatsApp) ou pelo e-mail [email protected].

O Setor de Tributação está localizado na Avenida Rosário Congro com a Avenida Antônio Trajano dos Santos, no Centro da Cidade.

Prefeitura Municipal de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura não repassará custo da Taxa do Lixo 2025 para a população de Três Lagoas

A decisão reflete o compromisso da atual gestão com a responsabilidade fiscal e o cuidado com os recursos públicos.

Manicure de Três Lagoas luta para provar que está viva e se revolta com indenização de apenas R$ 3 mil

Após ser declarada morta no SUS, mulher de 57 anos enfrenta calvário judicial para ter direito à saúde, pagar tratamentos do próprio bolso e ainda contesta valor irrisório fixado como reparação por danos morais.

Aumento de casos respiratórios pressiona hospitais e reforça necessidade de vacinação contra gripe

Assim como em diversas cidades de Mato Grosso do Sul e do país, os hospitais locais estão enfrentando um crescimento significativo na procura por atendimentos relacionados a síndromes gripais, pneumonias e outras doenças respiratórias.