23.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

PRF recupera motocicleta furtada no distrito de Arapuá

01/07/2021 12h17
Por: Deyvid Santos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na manhã desta quinta-feira (01º) uma motocicleta que havia sido furtada no distrito de Arapuá, em Três Lagoas (MS). O autor do furto conduzia o veículo pela BR-262, com a placa de identificação cortada.

Segundo informações, a PRF estrava indo para base KM 141 quando chegando em Agua Clara e deparou com duas motocicletas se deslocando em baixa velocidade. Uma das motocicletas estava com a placa de identificação cortada.

A equipe deu ordem de parada aos motociclistas, mas o condutor da motocicleta irregular não obedeceu e empreendeu fuga. A equipe realizou o acompanhamento tático e cerca de 2 km a frente o indivíduo saiu da pista, jogou a motocicleta no acostamento e empreendeu fuga por uma região de mata.

A equipe prosseguiu o acompanhamento e conseguiu conter o autor em meio a uma plantação de eucalipto, onde foi dada a ordem de prisão. Após entrevista com o autor, ele confessou que teria furtado a motocicleta na última quarta-feira (30) no distrito de Arapuá. A ocorrência foi apresentada na delegacia de Água Clara.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.