26.2 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

PRF prende em Três Lagoas indivíduo foragido com documentos falsos

02/02/2016 – Atualizado em 02/02/2016

Por: Assessoria de Imprensa

Na noite desta segunda-feira (1), no km 21 da BR 262 em Três Lagoas/MS, em frente à Unidade Operacional da PRF, foi abordado o veículo Peugeot/206, placas de Campo Grande/MS, conduzido aparentemente por E. L. N., 31 anos, comerciante. Após solicitar a documentação do veículo e do condutor, foi apresentado à equipe RG e CNH com suspeita de inautenticidade.

Efetuada consulta no sistema policial e verificado que os dados dos documentos são autênticos. Contudo, a fotografia da CNH e do RG estava divergente da aparência do condutor.

Questionado sobre a divergência constatada, o indivíduo confessou que estava utilizando documentos falsos para omitir a sua verdadeira identidade. O seu nome verdadeiro é W. P. C., 33 anos, comerciante, condenado por tráfico de drogas e foragido do sistema penitenciário. Ele declarou que comprou os documentos por R$1.000,00 em Campo Grande/MS há aproximadamente 1 mês.

Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas/MS. O comerciante foi preso em flagrante por uso de documento falso e para cumprimento do mandado de prisão condenatório por tráfico de drogas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS leva ‘visão de futuro’ até a COP30 e apresenta trabalho referência em sustentabilidade e desenvolvimento

O governador Eduardo Riedel participa, junto aos secretários titular e adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente Jaime Verruck e Artur Falcette, de inúmeras agendas na capital paranense.

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.