26.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 17 de abril, 2026

PRF prende em Água Clara/MS jovem foragido condenado por tráfico de drogas

18/03/2015 – Atualizado em 18/03/2015

PRF prende em Água Clara/MS jovem foragido condenado por tráfico de drogas

Por: Assessoria de Imprensa

Às 23h45 do dia 17/03/2015, no km 138 da BR 262 em Água Clara/MS, foi abordado o veículo I/Ford Ranger, placas de Água Clara/MS, conduzido por A. B. A., 32 anos, eletricista.

Durante a entrevista, o condutor apresentou nervosismo e, por esse motivo, foi efetuada consulta no sistema policial sendo constatada a existência de um mandado de prisão em aberto contra o condutor do veículo referente a uma condenação do mesmo pela prática do crime de tráfico de drogas.

Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil local. O condutor que estava evadido do regime de cumprimento de pena semiaberto foi conduzido ao Distrito Policial ileso para continuar cumprindo a pena que lhe foi imposta pela justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“SUAS em Ação” fortalece assistência social em MS

Evento reúne gestores e trabalhadores para capacitação, integração de dados e fortalecimento da rede socioassistencial

Hemosul promove ações pelo Dia Mundial da Hemofilia

Evento reúne especialistas e pacientes em Hemosul e reforça importância do acesso à informação e novas terapias

MS reforça apoio à citricultura durante evento na Capital

Ação simbólica com retirada de murtas destaca medidas sanitárias para proteger produção de laranja no Estado