30.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 14 de agosto, 2025

PRF descobre 35 kg de cocaína e 12 kg de maconha escondidos em pneus de caminhão

Droga estava camuflada dentro de estepes soltos, onde motorista viajava com o filho e confessou transporte do entorpecente.

Em uma ação de fiscalização de rotina que se transformou em um flagrante milionário, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta quarta-feira, 13, 35 kg de cocaína e 12 kg de maconha em Três Lagoas.

A abordagem aconteceu na BR-262, quando os agentes pararam um caminhão Scania/T113, conduzido por um homem que viajava com o filho de passageiro. Ao inspecionar o veículo, os policiais perceberam que os pneus estepes estavam soltos das rodas. Ao cortarem os pneus, encontraram tabletes de cocaína e maconha escondidos em seu interior.

O motorista admitiu ter recebido os pneus carregados com a droga em Corumbá (MS) e que deveria levá-los até Bauru (SP). Já o passageiro alegou não ter conhecimento do transporte ilícito. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal em Três Lagoas para as providências legais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Uso de cerol fere arara em Três Lagoas

Animal foi resgatado por servidor da Prefeitura; caso pode resultar em amputação da asa

Polícia Civil prende suspeito com drogas e dinheiro vivo na ‘Invasão’ do São João

Ação silenciosa e a pé levou agentes a barraco escondido, onde homem ligado ao PCC foi surpreendido com crack, cocaína e maconha.

Cassiano Maia destaca legados de gestão à frente da Câmara durante solenidade dos 110 anos

Ex-presidente do Legislativo relembra criação da Procuradoria da Mulher, Escola do Legislativo e economia sustentável como marcas históricas de seu mandato.