20.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 6 de agosto, 2025

PRF apreende mais de uma tonelada de maconha após perseguição na BR-262

04/08/2016 – Atualizado em 04/08/2016

Por: Redação

Uma perseguição policial terminou com um capotamento, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Água Clara-MS, cidade distante 145 km de Três Lagoas.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 16h20min desta quarta-feira (03), foi dada ordem de parada ao condutor de um veículo Renalt Duster na altura do km 232 da BR 262, na região de Ribas do Rio Pardo/MS, após os policiais perceberem que o carro – que seguia no sentido capital/interior – estava em alta velocidade e com a traseira “baixa”, podendo estar carregado com algum tipo de material ilícito.

Diante a fuga, foi feito um acompanhamento tático e logo no início da perseguição, o motorista da camioneta tentou sair da rodovia e ao entrar em uma rua vicinal, perdeu o controle do veículo – em razão da velocidade excessiva e do peso elevado da carga que transportava – e capotou.

O motorista conseguiu continuar a fuga a pé não sendo possível alcançá-lo devido à distância que ele obteve no início da manobra evasiva. No interior do utilitário havia 1.074,5 kg de substância com características de maconha.

Diante o flagrante, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo/MS, juntamente com a camionete e o entorpecente.

A Polícia Civil investigará o caso para descobrir a identidade do autor do crime de tráfico de drogas. A carga que provavelmente seguiria para o Estado de São Paulo tem o valor estimado em R$1.074.500,00.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Diretor de Cultura destaca economia criativa como ferramenta de desenvolvimento em Três Lagoas

Stênio Congro afirma que qualificação de agentes culturais é essencial para transformar talento em geração de renda no município

Motoristas são flagrados sem habilitação e sob efeito de álcool em blitz no Centro de Três Lagoas

Fiscalização do Pelotão de Trânsito abordou 200 veículos e terminou com 12 apreensões na rua João Silva

Jordana Duenha destaca papel da economia criativa na autonomia feminina e no combate à violência

No Agosto Lilás, superintendente da Fecomércio-MS afirma que cultura e geração de renda ajudam mulheres a romper ciclos abusivos