18.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 22 de julho, 2025

PRF apreende maconha e cocaína em carreta que transitava pela BR-262 em direção a São Paulo

22/05/2015 – Atualizado em 22/05/2015

Por: Viviane Pinheiro

No início da tarde desta sexta-feira (22) a PRF (Polícia Rodoviária Federal) aprendeu em uma carreta maconha e cocaína que estavam escondidos em uma carreta que realizava o transporte de materiais de construção com destino ao ABC Paulista.

A operação ocorreu na altura do KM 21 da BR 262 e o motorista da carreta ao ser abordado apresentou um nervosismo exagerado o que despertou a suspeita da polícia que empreendeu busca no interior do veículo e localizou 140 Kg de maconha e aproximadamente 43 Kg de cocaína escondidos entre um carregamento de porcelanato que a carreta transportava.

O motorista, um homem de 46 anos, foi questionado a cerca da origem da droga e informou que teria retirado o carregamento de entorpecentes em Campo Grande (MS) e levava para a cidade de São Bernardo do Campo no ABC Paulista e que pelo trajeto receberia uma quantia de R$1.000,00.

O motorista alegou que só iria responder os questionamentos da polícia em juízo.

Diante dos fatos o homem foi encaminhado para a sede da Polícia Federal onde responderá criminalmente por tráfico de drogas.


Foto: Rádio Caçula

https://youtube.com/watch?v=2DttM_6y7jg

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista morre ao bater contra carreta estacionada na BR-262

Carreta parada possivelmente por falha mecânica provocou acidente que resultou em morte de motociclista.

Preso em Três Lagoas homem com mais de 30 passagens pela polícia por furtos e roubos

Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil após diligências no bairro Guanabara, onde condenado cumprirá pena de mais de dois anos em regime fechado.

Tarifaço: imposto de 50% dos EUA ameaça exportações da Suzano

Além da celulose, exportações de mel também são afetadas, e o Ciesp alerta para prejuízos imediatos G1 A decisão de Donald Trump de impor tarifas de...