30.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Previsão indica tempestade com granizo em cidades de MS

Temperaturas devem ficar mais amenas na maioria do Estado pelo avanço de uma frente fria

Mato Grosso do Sul deve registrar chuvas e tempestades com queda de granizo nesta segunda-feira (9). A previsão indica avanço da frente fria, com leve queda nas temperaturas.

A meteorologista Valesca Fernandes, do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), explica que a região terá destaque no volume de chuva e eventual queda de granizo.

A instabilidade predomina em grande parte do Estado. A região sul e leste devem marcar mínima de 16°C e máxima de 33°C. No norte, Bolsão, Pantanal e sudoeste, os termômetros variam de 18°C e 38°C.

Já em Campo Grande, a previsão é de temperatura mínima na casa dos 19°C, enquanto a máxima fica nos 34°C nesta segunda. A situação deve perdurar até o início de terça-feira (10), quando entre a tarde e quarta-feira o tempo volta a ficar estável, com sol e pouca nebulosidade. Pequenas pancadas de chuva não são descartadas, assim como o calor que pode ir aos 42°C.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.