23.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Previsão de temperaturas elevadas nesta quarta-feira

A previsão para quarta-feira (2) indica que Mato Grosso do Sul irá enfrentar altas temperaturas, com rápida elevação à tarde e valores que podem ultrapassar os 35°C. Além disso, a continuidade do tempo seco, os baixos valores de umidade relativa do ar e muitos dias consecutivos sem chuvas, o ambiente atmosférico se torna propício para a ocorrência de incêndios florestais.

O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) prevê que em Campo Grande a mínima será de 18°C e a máxima de 32°C. Em Dourados, 15°C pela manhã e 32ºC pela tarde. No leste do Estado, em Anaurilândia, os termômetros marcam 14°C inicialmente e sobem até os 31ºC. No Cone-sul, Iguatemi registra mínima de 15°C e máxima de 29°C. Na fronteira com o Paraguai, Ponta Porã varia as temperaturas entre 16°C e 28°C.

No Pantanal, mínima de 21°C em Corumbá e máxima de 33°C; Aquidauana terá variação entre 20°C e 35°C. Na região sudoeste, Porto Murtinho amanhece com 21°C e atinge os 36°C ao longo do dia. No norte, Coxim terá mínima de 19°C e a máxima de 35°C. No Bolsão, Três Lagoas terá 15°C pela manhã e 32°C de tarde.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.