Geral – 02/03/2012 – 14:03
No Carnalegria 2012 foram arrecadados R$ 12 mil em vendas de pacotes do camarote e bebidas no bar. Esse valor será depositado em uma conta específica da Cultura para que os recursos sejam revertidos aos eventos do setor.
O Departamento de Cultura –organizador do evento – conseguiu alguns patrocinadores para a festa, em contrapartida foi oferecido aos parceiros um camarote com 12 lugares, com custo de R$1,5.
A empresa Bumerang patrocinou as camisetas da organização; a Degraus Locações disponibilizou a iluminação para o Carnalegria e desfile das Escolas de Samba; a imobiliária Daterra comprou dois camarotes; a Vitória Flor ficou com um camarote e as Organizações Unidas com outro.
“Todos os cheques dos camarotes do Carnalegria foram feitos nominal para a Prefeitura”, explicou o diretor de Licitação e Compra, Hélio Mangialardo.
A documentação dos custos e despesas está à disposição da imprensa, com o secretário de Desenvolvimento e Controladoria Geral, Walmir Arantes.
O controle de acesso aos camarotes foi realizado pelo voluntário Damião Augusto Palomino. Ele assinou uma declaração antes do evento onde aceitaria a responsabilidade do trabalho.
A imprensa, como de costume, teve acesso livre a todas as áreas do Carnalegria 2012, mediante apresentação do crachá.
Fonte: Assessoria de Comunicação