21.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 7 de novembro, 2025

Preso suspeito de matar grávida de gêmeos

Geral – 06/03/2012 – 10:03

 Ele foi identificado com a ajuda das imagens das câmeras de segurança do hotel

Foi preso o homem de 30 anos suspeito de assassinar a jovem Dalila Pereira de Andrade, de 26 anos, que foi encontrada morta dentro de um quarto de hotel, em Osasco (Grande São Paulo).

Ele foi preso após tentar fugir da Polícia Militar pela rodovia Padre Manuel da Nóbrega, em Itanhaém, no litoral sul paulista. Ele teria batido em um veículo e perdeu o controle do carro, quando tentou fugir a pé e foi atropelado. O homem foi levado ao 2º Distrito Policial da cidade, onde teria confessado o crime e permanece preso. Ele teve apenas ferimentos leves.

Grávida é encontrada morta dentro de hotel .

O ex-namorado da vítima teria sido identificado pelas imagens da câmera de segurança do hotel. Dalila estava grávida de sete meses de gêmeos. Funcionários do estabelecimento disseram em depoimento à polícia que, no sábado (3), o suspeito se hospedou no hotel e, na manhã do domingo (4), uma mulher que dizia ser a mulher dele subiu para o quarto onde o suspeito estava hospedado.

Por volta das 17h, os empregados do hotel ouviram gritos e, logo em seguida, o ex-namorado de Dalila saiu dizendo que iria buscar o jantar. Os funcionários suspeitaram da atitude dele e foram até o quarto do hóspede. Lá, elas encontraram Dalila morta sobre a cama.

Por volta das 15h, o corpo de Dalila Pereira Andrade continuava no IML (Instituto Médico Legal) de Osasco e ainda não havia sido liberado.

Fonte: R7

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sol, calor e atenção para chuvas isoladas continuam nesta sexta em Três Lagoas

Clima firme durante o dia, com risco de instabilidade à tarde e à noite em regiões do estado.

Polícia Civil de MS participa de capacitação nacional contra o crime organizado em Brasília

Delegado da DECCO representa o estado em curso promovido pelo Ministério da Justiça para aprimorar investigações de alta complexidade.

Mãe pede justiça após atropelamento de filhos no Jardim Flamboyant

Câmera de segurança registrou o momento em que carro atinge duas crianças em bicicleta no início desta semana.