Geral – 22/03/2012 – 12:03
A Polícia Civil de Várzea Grande, Mato Grosso, prendeu Marcos Luiz Loureiro, de 29 anos, o “Gordinho”, suspeito de integrar uma quadrilha de arrombamento de caixas eletrônicos em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.
Segundo policiais da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá (MT), pelo esquema criminoso, Gordinho é um dos fornecedores de explosivos às quadrilhas de arrombamentos a terminais de caixa eletrônicos de todo o Estado.
As quadrilhas planejavam as explosões e ele fornecia a dinamite. O suspeito estava com mandado de prisão decretado pela Justiça de Mato Grosso do Sul, por roubo praticado no estado.
Os policiais lembraram que o esquema de explosão de terminais de autoatendimento é recente, pois até a metade do ano passado, as quadrilhas utilizavam maçaricos para fazer o corte e ter acesso ao cofre com o dinheiro.
Ele será encaminhado para a Polinter que fica no centro da Capital e será transferido para Mato Grosso do Sul. Marcos Luiz Loureiro é natural de Caarapó (MS), onde residiu até meados de 2000.
Fonte: Olhar MS