22.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de setembro, 2025

Presidente do Sindicato da Saúde ministra palestras em faculdade

06/11/2015 – Atualizado em 06/11/2015

Os alunos de direito e publicidade e propaganda conheceram sobre os deveres de uma entidade sindical

Por: Assessoria de Imprensa

Na última quarta – feira, 4, o presidente do Sindicato da Saúde, João Carvalho, ministrou uma palestra para os alunos do 1º ano de Publicidade e Propaganda da AEMS sobre os deveres e compromissos de uma entidade sindical.

Satisfeito com a oportunidade de debater sobre questões sindicais na faculdade, Carvalho torce para que os alunos lutem pelos direitos trabalhistas quando se formarem. “É muito raro o sindicato ter abertura nas faculdades, fiquei feliz pelo convite, espero que tenhamos pessoas mais interessadas pelo movimento sindical daqui alguns anos”.

A palestra para o curso de publicidade e propaganda aconteceu na disciplina de Legislação e Ética, gerida pelo professor Eduardo de Paula Queiroz. “A visita do João acrescentou muito aos nossos alunos. No último bimestre abordamos sobre os principais órgãos publicitários, como, APP, ABA, ABAP e o CENP, foi de suma importante os conhecimentos de um líder sindical para fecharmos esse módulo”, explicou o professor.

Além do curso de publicidade e propaganda, João Carvalho palestrou no curso de direito da AEMS na última semana.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Comitiva federal visita áreas de conflitos indígenas em MS

Agentes da Força Nacional são autorizados a atuar na região Integrantes da comitiva enviada pelo governo federal a Mato Grosso do Sul de Brasília a Mato Grosso do Sul para mediar...

STF valida lei obrigando indicação de velocidade da internet na fatura

Determinação é prevista na lei estadual 5.885/2022 O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, nesta segunda-feira (15), em Brasília, validar a lei de Mato Grosso do...

Dia das Crianças deve movimentar R$ 352 milhões em MS, aponta pesquisa

Gastos com presentes e comemorações caem 6% em relação a 2024, segundo levantamento do IPF/MS