06/11/2015 – Atualizado em 06/11/2015
Os alunos de direito e publicidade e propaganda conheceram sobre os deveres de uma entidade sindical
Por: Assessoria de Imprensa
Na última quarta – feira, 4, o presidente do Sindicato da Saúde, João Carvalho, ministrou uma palestra para os alunos do 1º ano de Publicidade e Propaganda da AEMS sobre os deveres e compromissos de uma entidade sindical.
Satisfeito com a oportunidade de debater sobre questões sindicais na faculdade, Carvalho torce para que os alunos lutem pelos direitos trabalhistas quando se formarem. “É muito raro o sindicato ter abertura nas faculdades, fiquei feliz pelo convite, espero que tenhamos pessoas mais interessadas pelo movimento sindical daqui alguns anos”.
A palestra para o curso de publicidade e propaganda aconteceu na disciplina de Legislação e Ética, gerida pelo professor Eduardo de Paula Queiroz. “A visita do João acrescentou muito aos nossos alunos. No último bimestre abordamos sobre os principais órgãos publicitários, como, APP, ABA, ABAP e o CENP, foi de suma importante os conhecimentos de um líder sindical para fecharmos esse módulo”, explicou o professor.
Além do curso de publicidade e propaganda, João Carvalho palestrou no curso de direito da AEMS na última semana.
