23 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Presidente do Misto renuncia e reassume vice-presidência da Federação de Futebol de MS

05/09/2016 – Atualizado em 05/09/2016

Jamiro estava afastado desde o início do ano

Por: Marcio Ribeiro com Midiamax

O Presidente do Misto Esporte Clube Jamiro Rodrigues de Oliveira renunciou a presidência do clube. O documento foi assinado e protocolado na FFMS (Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul), no último dia 17 de agosto, mas assessoria de imprensa, só divulgou nesta segunda-feira (5).

Com a desistência, Miro reassume o cargo de vice-presidente da FFMS.

Jamiro estava afastado desde o início do ano devido a problemas de saúde, mas agora decidiu se afastar em definitivo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Caixa Encantada: SES arrecada centenas de brinquedos e reforça corrente de solidariedade no Estado

Campanha reúne diversas secretarias e mobiliza servidores em uma ação solidária que celebra o Natal com empatia e compromisso social

Em parceria com a SES, Bioparque Pantanal realiza “Dia D” de combate à dengue

A educação ambiental tem papel fundamental nesse contexto, atuando como uma ferramenta essencial para a formação de uma consciência coletiva sobre os impactos das nossas ações no meio ambiente e, consequentemente, na saúde pública.

MS leva ‘visão de futuro’ até a COP30 e apresenta trabalho referência em sustentabilidade e desenvolvimento

O governador Eduardo Riedel participa, junto aos secretários titular e adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente Jaime Verruck e Artur Falcette, de inúmeras agendas na capital paranense.