32.9 C
Três Lagoas
domingo, 24 de agosto, 2025

Presidente da Suzano é reconhecido entre os melhores do ano na premiação Executivo de Valor

Pela quarta vez, Walter Schalka está entre os melhores gestores de empresas do País

01/09/2020 09h48
Por: Deyvid Santos

BRASIL – O presidente da Suzano, Walter Schalka, foi eleito o Executivo de Valor 2020 na categoria Papel, Papelão e Celulose em premiação do jornal Valor Econômico. Pela quarta vez, Schalka está entre os executivos de destaque de todos os setores avaliados. Neste ano, a premiação foi realizada em formato digital, em cerimônia ocorrida na noite da última quinta-feira (27).

A avaliação dos jurados considera critérios relacionados ao desempenho do executivo na gestão da empresa, como a identificação de oportunidades de inovação e crescimento, a imagem no mercado da empresa sob a gestão do executivo, a cotação e reputação do profissional no mercado, bem como a versatilidade e capacidade de adaptação do executivo a setores e empresas.

Os vencedores são escolhidos a partir de indicações de empresas de seleção e recrutamento de executivos (headhunters) que fazem parte da Association of Executive Search Consultants (AESC).

“É um prazer integrar novamente essa premiação. Estendo o agradecimento aos 15 mil colaboradores da Suzano que contribuíram para a conquista desse reconhecimento em um momento memorável como, por exemplo, o ano difícil que enfrentamos em 2019 e o período desafiador que estamos vivenciando este ano”, afirma Walter Schalka, presidente da Suzano. “Precisamos construir a companhia do futuro sob a ótica de um mundo diferente, mais digital e ambiental, nos preparando para sermos cada vez mais ágeis e competitivos a partir de um olhar sempre voltado para a sociedade, porque só é bom para nós se for bom para o mundo”, enfatiza.

Informações da Assessoria de Comunicação

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Leilão de energia garante construção de duas hidrelétricas em Mato Grosso do Sul até 2030

Certame da ANEEL e CCEE viabilizou 65 usinas em 13 estados, com investimentos de R$ 5,4 bilhões em MS

Dnit promete religar 32 radares em rodovias federais de MS

Desses equipamentos, oito estão em Três Lagoas e três em Campo Grande, onde máquinas estão nas BRs 262, 060, 267, 376 e 463

Idosa morre após perfuração no esôfago provocada por espinha de peixe

Maria Rodrigues dos Santos, de 60 anos, não resistiu após complicações graves causadas por engasgo ocorrido há uma semana