Lourdes Palhares, presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas. (Lucas Dias, Rádio Caçula)
Lourdes Palhares também explicou sobre o Leilão da Rede, que será realizado no próximo dia 26 de maio, no Sindicato Rural, para arrecar fundos visando a continuidade dos trabalhos.

Em entrevista ao “Jornal da Manhã” da Rádio Caçula desta terça-feira (23), a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) de Três Lagoas, Lourdes Palhares explicou à respeito dos trabalhos realizados no município pela instituição, além das ações feitas para atender à diversos públicos e em diversas patologias.

Lourdes explicou que atualmente, a maior necessidade atualmente da RFCC é na questão de arrecadar valores para atender os pacientes, já que depende de algumas parcerias para que o serviço se mantenha funcionando, além de doações para manter o bem-estar de quem precisa da Rede Feminina.

O aumento do número de casos e de pessoas atendidas também preocupa a Rede, onde Lourdes frizou que possui um grupo muito preparado para fazer algumas palestras e orientar à respeito deste assunto, já que se tratado no início, a chance de cura é maior.

Um evento, à qual ajuda a Rede, é o Leilão da Rede Feminina, que será realizado no próximo dia 26 de maio, no Sindicato Rural de Três Lagoas, onde serão leiloadas algumas prendas, visando arrecadar fundos para as despesas da RFCC, além de um almoço com churrasco e um bar, onde todas as quantias serão destinadas para a instituição três-lagoense.

Para quem se sensibilizou, e quiser ajudar, o telefone da Rede é o (67) 3522-9779, onde para quem tiver uma prenda para o Leilão e não puder levar até a sede da RFCC, uma equipe vai até o local do doador para fazer o resgate, sendo necessário a ajuda da população para colaborar com uma grande causa.

Assista a entrevista na íntegra: