Para a equipe da GETAM, afirmou que ganhou o veículo de sua mãe, que comprou em uma fazenda.
Por volta das 16h30 desta quinta (16), uma guarnição do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), em rondas pelo bairro Vila Alegre, os policiais visualizaram uma moto com características suspeitas, que por se tratar de um modelo 2006, estava com a carenagem frontal dos modelos mais recentes.
Em checagem nos sistemas criminais, a placa que estava na moto, de cor prata, na verdade, se tratava de uma Honda CB 300 vermelha e ao tentar identificar a motocicleta pelo chassi e número de motor, os números estavam raspados.
A equipe então entrou em contato com o proprietário da casa em que a moto estava estacionada na calçada, e questionado sobre, foram informados que o dono do veículo estaria trabalhando em uma construção de fronte ao local da averiguação. Um adolescente se identificou como sendo o dono da moto e segundo ele, disse que ganhou o veículo de sua mãe, que adquiriu a mesma em uma fazenda em que trabalhava.
Diante os fatos, o menor e a motocicleta foram levados até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), sendo registrado uma ocorrência de Adulteração de sinal identificador em veículo automotor.


