26.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 19 de janeiro, 2026

Prefeitura irá pagar auxílio-alimentação e vale-refeição por meio de folha de pagamento 

Foi publicado nesta sexta-feira (05), no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL), edição nº 3149, decreto nº. 234/2022 que estabelece o pagamento do auxílio-alimentação e vale-refeição fornecidos pela Prefeitura de Três Lagoas aos servidores municipais por meio de folha de pagamento.

A medida entra em vigor esse mês e dura por 5 meses ou até a conclusão do processo licitatório. Os valores e data de pagamento serão os mesmos já definidos atualmente pelos decretos nº. 055/2022 e 056/2022, cujos requisitos de concessão obedecerão às regras estabelecidas na Lei 2.870/2014.

O atual serviço é realizado através de distribuição e fornecimento de cartões de auxílio-alimentação e vale-refeição e o esgotamento de saldo acarretou a extinção antecipada do contrato vigente atualmente.

A Administração Municipal ressalta que o decreto foi elaborado com intuito de dar continuidade ao benefício e, não causar prejuízos aos servidores municipais, durante a tramitação da contratação da nova empresa que prestará o serviço.

Com informações da Prefeitura Municipal de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Projeto gratuito leva saúde e qualidade de vida a moradores do Jardim Nova Europa

Iniciativa voluntária do educador físico Josemar Batista oferece hidroginástica a pessoas encaminhadas pelo SUS e atende principalmente idosos e pacientes com dores crônicas Um projeto...

Lentidão da Justiça marca caso de vereador preso por corrupção eleitoral em Santa Rita do Pardo

Vereador reeleito foi solto e ainda não há punições ou abertura de investigação

“Seguimos com um mercado aquecido”, diz diretora da FUNTRAB sobre emprego formal em MS

Marina Dobashi explicou que estado manteve mais de 709 mil empregos com carteira assinada em 2025, impulsionado pela expansão industrial e investimentos em celulose