24.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Prefeitura entrega 77 escrituras nesta sexta-feira

Política – 05/10/2012 – 12:10

A Administração Municipal, por meio de Departamento de Habitação, entregou na manhã desta sexta-feira (5), 77 escrituras para proprietários de imóveis da Vila Piloto III, localizadas em frente às quadras 42,43 e 44.

O chefe de Gabinete, Germano Molinari, destacou que foi um período de aproximadamente três meses de visitas e levantamento dos imóveis até a entrega das escrituras. “Para nós da Administração Municipal é uma alegria muito grande. Sabemos da importância desse documento que incorpora a casa à vida de vocês, por isso, cuidem desse patrimônio, façam do lar de vocês o espelho da própria vida”, disse Germano.

O advogado Emílio Francisco Chiesa destacou os esforços concentrados e o empenho da equipe do Departamento de Habitação, coordenada pela diretora Sônia Regina Nunes Martins Góis, que de forma eficaz reuniu os proprietários para a entrega das escrituras. “Este foi o primeiro local concentrado a receber esse trabalho através do esforço da Administração Municipal no sentido de regularizar pendências de todos os imóveis do município. Quem ainda não está recebendo sua escritura deve procurar o Departamento de Habitação para resolver individualmente suas pendências”, explicou.

Para Adelina Salestina de Jesus, moradora há mais de 20 anos na Vila Piloto o documento “é uma garantia de ter onde morar, estou muito feliz”.

Já a auxiliar de produção, Alaíde Aparecida Pinheiro destacou que a escritura traz mais segurança. “Agora tenho certeza de que o imóvel é meu. Esperei muito tempo por esse momento, vou poder aumentar e mexer no meu imóvel”, disse Alaíde.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PROCON-TL divulga pesquisa de preços de combustíveis no município

O levantamento tem como objetivo auxiliar os consumidores a encontrarem os melhores valores e incentivar a concorrência justa no mercado local.

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.