Reunião foi realizada com a presença do diretor-presidente do Hospital Auxiliadora, Marco Calderon, do prefeito Ângelo Guerreiro e da secretária de Saúde, Elaine Fúrio. (Divulgação)
Ação visa complementar atendimento da linha materno-infantil da unidade.

Em uma reunião no gabinete do prefeito Ângelo Guerreiro nesta sexta-feira, 03, foi discutido sobre a implantação de 10 novos leitos de Gestação de Alto Risco (GAR) junto de representantes do Hospital Auxiliadora de Três Lagoas.

O encontro foi realizado na presença da titular da SMS (Secretaria Municipal de Saúde), Elaine Fúrio e do diretor-presidente da unidade hospitalar, Marco Calderon, onde foi discutido sobre o novo serviço; custeado totalmente pelo Governo de Mato Grosso do Sul, e complementando a linha materno-infantil do Auxiliadora.

A nova unidade vai atender toda a região de Três Lagoas, e com regulação do CORE (Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Mato Grosso do Sul) já neste domingo, 05. Tal iniciativa representa um investimento significativo, garantindo um atendimento de qualidade às pacientes que precisam de cuidados especiais e sendo uma resposta as demandas realizadas pelos usuários do Hospital, além de trazer uma assistência completa e humana durante a gravidez de risco, do pré-natal, até o parto.