28.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 8 de maio, 2025

Prefeitura divulga programação oficial do Carnaval 2023

Os foliões e amantes do Carnaval já podem preparar a fantasia. A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), divulgou na última sexta-feira (20) a programação oficial do CarnaTrês 2023.

Serão 3 noites (18, 19, e 20 de fevereiro) e 1 matinê (21), todos com animação de DJ’s e das bandas ‘Arte e Alta Tensão’. No dia 20, a festa começa com a concentração de blocos carnavalescos, entre eles, os “Pagodeiros Somos Nós”, e na sequência, os shows das bandas.

O CarnaTrês 2023 acontecerá na Esplanada NOB, a partir das 20h e a matinê terá início às 14h. A programação completa e detalhes sobre o evento podem ser acompanhados pelas redes sociais (Instagram: @NossaTresLagoas | Facebook: @PrefeituraTL) e também pela página especial treslagoas.ms.gov.br/carnatres2023.

Com informações da Prefeitura Municipal de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia procura proprietário de bicicleta abandonada em terreno baldio em Três Lagoas

Veículo estava ao lado de uma mochila e chamou a atenção de moradores, onde caso foi registrado no bairro Jardim Primaveril.

Idoso é agredido e ameaçado de morte por vizinho na Vila Piloto

Vítima de 63 anos denuncia agressor de 26 por invasão, espancamento e ameaças, onde Polícia Civil investiga o caso como lesão corporal, ameaça e violação de domicílio.

Ten. Lauro Santana assume comando da 3°CIA da Polícia Militar Ambiental em Três Lagoas

Troca de comando foi realizada nesta quarta-feira, 07, com a missão de dar continuidade ao trabalho de proteção ambiental na região leste do estado.