28.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 11 de fevereiro, 2026

Prefeitura divulga lista parcial de beneficiários do Conjunto Habitacional Violetas III

Publicação inclui contemplados, desclassificados e não selecionados; novas convocações seguirão ordem de classificação

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Habitação, tornou pública no Diário Oficial a lista parcial de contemplados, desclassificados e não selecionados, estes últimos devido à redução de pontuação, para o Conjunto Habitacional Violetas III. A divulgação foi realizada de forma parcial porque parte das unidades será entregue ainda em 2025.

Segundo a Diretoria de Habitação, as convocações dos candidatos da lista de reserva continuarão ocorrendo conforme a ordem de classificação estabelecida pelo Sistema de Gestão Habitacional do Município, até o preenchimento total das moradias destinadas ao programa.

Os interessados que tiverem dúvidas podem entrar em contato diretamente com o setor de Habitação pelo telefone (67) 99106-1681.

O processo de seleção leva em conta critérios obrigatórios, como residir há pelo menos 10 anos em Três Lagoas, possuir renda familiar de até um salário mínimo, não ser proprietário ou usufrutuário de imóvel, não ter sido beneficiado anteriormente por programas habitacionais em caráter definitivo e estar cadastrado no Departamento de Habitação.

Também são aplicados critérios de priorização, entre eles a presença de crianças ou adolescentes em idade escolar obrigatória devidamente matriculados, mulheres como responsáveis pela família e pessoas com deficiência na composição familiar.

veja a lista abaixo:

com informações Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Programa de Compliance fortalece gestão e controle interno na Secretaria de Saúde de MS

Iniciativa implantada em 2024 incorpora mapeamento contínuo de riscos e normas de integridade à rotina administrativa da SES Prestes a completar dois anos de implantação,...

Mato Grosso do Sul registra 150 mortes em rodovias federais em 2025, aponta Guia CNT

Estado teve 1.653 acidentes no ano e índice de fatalidade acima da média nacional BR-163 concentra maior número de ocorrências e óbitos Mato Grosso do...

Vacinação contra dengue começa para profissionais da atenção primária do SUS

Campanha prevê imunizar 1,2 milhão de trabalhadores da linha de frente com vacina brasileira de dose única desenvolvida pelo Butantan A vacinação contra a dengue...