32.5 C
Três Lagoas
domingo, 16 de agosto, 2026

Prefeitura decreta ponto facultativo nesta segunda (28), mas haverá aula normal na REME

Os atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e os serviços do SAMU permanecem normais e não param no feriado.

28/10/2019 09h42
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – A Prefeitura de Três Lagoas decretou ponto facultativo para todos os órgãos municipais, nesta segunda-feira (28), comemorado o Dia do Servidor Público. Secretarias, gabinete, órgãos de atendimento ao cidadão (Tributação, Procon, Centros de Referência de Assistência Social “CRAS”), clínicas e Unidades Básicas de Saúde não funcionarão nesta data.

Nas Escolas Municipais e Centros de Educação Infantil, haverá aula normal, devido ao período da semana do “saco cheio” e feriados no mês (11 e 12).

Os atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e os serviços do SAMU permanecem normais e não param no feriado.

DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

O Dia do Servidor Público, 28 de outubro, foi oficializado por meio do artigo 236 nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990.

A data celebra o profissional que trabalha nas mais variadas áreas do Poder Público (municipal, estadual e federal), seja em hospitais, escolas, escritórios e demais repartições públicas.

Por não ser um feriado, na maioria dos estados e municípios brasileiros, o trabalho no Dia é considerado facultativo para os profissionais da área.

Da redação com informações da assessoria da Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ciúmes por causa de uma rosa termina com mulher agredida após balada no Jardim Primaveril

Mulher de 38 anos relatou ter sido atingida com socos nas costas pelo marido, de 33, após sair de uma balada, onde vítima solicitou uma medida protetiva contra agressor

Bicicleta é furtada de CEI no Centro de Três Lagoas

Vítima deixou a veículo no local durante o trabalho e descobriu o furto ao fim do expediente, onde câmeras de segurança podem ajudar a identificar o responsável pelo crime

Candidatos de MS já podem pedir votos a partir deste domingo

Inicio da propaganda das Eleições 2026 será liberada a partir de 16 de agosto, onde candidatos, partidos e federações passam a disputar a atenção dos eleitores em todo o país
error: Conteúdo Protegido