17.7 C
Três Lagoas
domingo, 18 de outubro, 2026

Prefeitura de Três Lagoas realiza II encontro de atividade física e alimentação saudável

No último sábado, 18 de janeiro, a Prefeitura de Três Lagoas promoveu o II Encontro dos Grupos de Atividade Física e Alimentação Saudável, por meio do Programa Equipe Multiprofissional (E-Multi) da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O evento foi realizado no Complexo Poliesportivo Professor Eduardo Antônio Milanez e contou com a participação de moradores de diversas áreas da cidade.

A programação incluiu uma série de atividades conduzidas pelos profissionais do E-Multi, como dinâmicas interativas, palestras educativas, caminhadas e exercícios físicos. O principal objetivo foi incentivar a prática regular de atividades físicas, promover hábitos alimentares saudáveis e proporcionar momentos de convivência entre os participantes.

O encontro foi encerrado com um café compartilhado, oferecendo alimentos saudáveis e ressaltando a importância de uma alimentação balanceada para um estilo de vida saudável.

Com informações da prefeitura de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Detran-MS abre leilão com carros a partir de R$ 11,9 mil e motos por R$ 4,4 mil

Certame oferece 108 veículos aptos à circulação e também inclui lotes de sucatas, onde lances podem ser feitos até 3 de novembro

Arquivo Público de MS encontra 92 hinos inéditos que concorreram à escolha do símbolo estadual

Exposição em Campo Grande será aberta no dia 21 de outubro e apresentará letras, partituras e documentos históricos do concurso realizado em 1978

Feira de ciências reúne 469 estudantes e 100 projetos de MS em Campo Grande

FETEC-MS 2026 acontece de 18 a 21 de outubro, na UFMS, com participação de bolsistas de 26 municípios e apoio financeiro da Fundect
error: Conteúdo Protegido