26.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 13 de fevereiro, 2026

Prefeitura de Três Lagoas realiza ação de panfletagem sobre o REFIS 2025 neste sábado

Ação busca orientar contribuintes sobre descontos e condições para regularização de débitos municipais

Neste sábado, 25 de outubro, a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC), promove uma ação de panfletagem na Feira Central, a partir das 9h, com o objetivo de informar a população sobre o Programa de Recuperação Fiscal (REFIS) 2025.

ORIENTAÇÃO
A iniciativa tem como foco orientar os contribuintes sobre as condições do programa, que oferece descontos de até 100% em multas e juros para quem aderir até o final de outubro e regularizar seus débitos municipais até janeiro de 2026.

Durante a panfletagem, servidores da SEFIRC estarão disponíveis para esclarecer dúvidas e explicar os procedimentos de adesão ao REFIS, que contempla tributos como IPTU, ISSQN e multas diversas.

SERVIÇO
Data: 25 de outubro
Horário: a partir das 9h
Local: Feira Central de Três Lagoas

Com informações Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conselho Tutelar se pronuncia após denúncias envolvendo criança no Centro de Três Lagoas

Mirian Herrera afirmou que Conselho tem atuado no caso e relatou ameaças durante abordagens relacionadas ao fato, registrado na última quarta-feira

Motorista morre após carreta boiadeira tombar na BR 158 em Três Lagoas

Cabine foi esmagada com o impacto, onde carga de gado se espalhou pela pista e mobilizou PRF e Corpo de Bombeiros

‘Dom’ morre após confronto com a Força Tática no Novo Oeste

Guilherme Josué Pena Alves, de 19 anos chegou à ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora