05/08/2016 – Atualizado em 05/08/2016
Por: Marcio Ribeiro
Durante entrevista a Romeu de Campos Júnior no Programa Linha Direta com a Notícia nesta sexta-feira (5), o advogado Rodolfo Guerra falou sobre a transferência do Dr. Ary Arão do Centro de Especialidades Médicas (CEM) para o Posto do Paranapungá depois de 18 anos de serviços prestados na unidade de saúde da Av.Clodoaldo Garcia.
Decisão da Secretaria Municipal da Saúde ocorreu durante o período eleitoral, o que causou estranheza pois o urologista estava cotado para pré-candidato a vice prefeito na chapa “Juntos por Três Lagoas”.
Após a transferência, o advogado entrou com mandado de segurança, resultando em uma liminar expedida pela Justiça ordenando que a prefeitura reavaliasse sua decisão e transferisse o médico de volta ao CEM.
Porém, mesmo com a decisão liminar o Poder Público Municipal não se mobilizou. “Há uma semana pedimos multa diária contra a Prefeitura por desrespeito à decisão e estamos aguardando manifestação. Caso denúncia seja aceita, saberemos se a multa será retroativa ou atual”, informou o Dr. Rodolfo.
