20.5 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Prefeitura de Três Lagoas convoca candidatos aprovados no Processo Seletivo

Professores devem comparecer na SEMEC para entrega de documentos.

14/02/2019 12h03
Por: Mirela Coelho

Professores que participaram do Processo Seletivo Simplificado são convocados pela Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), da Prefeitura de Três Lagoas, para a entrega de documentos na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), amanhã, sexta-feira (15) a partir das 13h. A SEMEC fica localizada à Rua Alexandre Costa – nº. 130 – Centro.

Não serão atribuídos cargos a candidatos com acumulação ilícita de cargos; aposentados por invalidez ou compulsoriamente (INSS e/ou Secretaria de Administração de Estado e Município); candidato declarado inapto por avaliação médica; inaptidão pedagógica e administrativa devidamente assinada pela Direção e pelo Especialista em Educação.

SERVIÇO

Para consultar a lista completa dos candidatos convocados do Processo Seletivo e a documentação necessária clique AQUI.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.

Coordenador do SEST SENAT fala sobre realização de 3ª Corrida e Caminhada em Três Lagoas

Luciano Carrelo destacou sobre evento, que acontece no dia 23 de novembro, com ações sociais e serviços gratuitos na Lagoa Maior.