O prefeito Dr. Cassiano Maia visitou, nesta quarta-feira (26), o Instituto de Longa Permanência para Idosos “Eurípedes Barsanulpho” para tratar da ampliação da estrutura e do aumento do repasse municipal à instituição.
Atualmente, o lar atende 32 idosos, mas com a expansão, poderá acolher até 50. Para viabilizar o projeto, será criada uma comissão de estudo para avaliar as melhores estratégias, contando com profissionais da prefeitura e da instituição.
Dr. Cassiano reafirmou o compromisso com o instituto: “Nossa parceria continua forte, queremos compartilhar responsabilidades e melhorar ainda mais os serviços”, declarou.
A reunião contou com a presença da primeira-dama Kelly Abonizio, autoridades municipais e representantes da instituição.
Com informações Prefeitura de Três Lagoas.