28.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 7 de novembro, 2025

Prefeita Márcia Moura dá posse a 23 novos servidores

Geral – 19/03/2012 – 14:03

Efetivados em concurso público, eles irão exercer cargos nas secretarias de Saúde, Obras e Assistência Social

A prefeita Márcia Moura (PMDB) deu posse a 23 novos servidores públicos municipais para preenchimento de vagas nas secretarias de Saúde, Obras e Assistência Social, Cidadania e Trabalho, na manhã desta segunda-feira (19), no Centro Cultural Professora Irene Marques Alexandria.

A solenidade de assinatura dos termos de posse dos novos servidores, efetivados no serviço público municipal, através de concurso público, contou com a presença dos secretários Odair Biassi (Administração), Eliane Cristina Brilhante (Saúde), Maria Lúcia Firmino (Assistência Social, Cidadania e Trabalho), Marco Garcia de Souza (Desenvolvimento Econômico) e Clayton de Moares (Jurídico); presidente da Câmara Municipal, vereador Jurandir da Cunha Viana Júnior (PMDB); e o líder da prefeita no Legislativo Municipal, vereador Antônio Luiz (Tonhão) Teixeira Empke Júnior (PMDB).

Tomaram posse 21 servidores para a Secretaria Municipal de Saúde, para o preenchimento de cargos de auditor, técnico em enfermagem, técnico em administrativo, técnico administrativo-plantonista, técnico em enfermagem-plantonista, enfermeiro-plantonista e agente de combate às endemias.

Para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, atendendo à necessidade do Departamento de Habitação, foi empossado um assistente social.

 

Também para a Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Trabalho, em atendimento ao aumento da demanda de serviços que são prestados à população, também tomou posse um assistente social.

Fonte: Assecom Prefeitura / Assecom Prefeitura

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mulher tenta esconder cocaína em fralda suja de criança e é presa em Água Clara

Suspeita foi flagrada pela SIG durante operação contra o tráfico de drogas.

Polícia Civil prende quatro pessoas por tráfico e associação para o tráfico em condomínio de Três Lagoas

Ação conjunta da 3ª Delegacia e da SIG apreendeu quase 3 kg de drogas, onde um dos presos havia deixado o sistema prisional recentemente.

IPTU 2025: Nona parcela vence na segunda-feira

Contribuintes podem emitir o boleto pela internet ou retirar presencialmente na Prefeitura Vence na próxima segunda-feira, 10 de novembro, o prazo para pagamento da nona...