35.7 C
Três Lagoas
sábado, 4 de abril, 2026

Prefeita inaugura Depósito da Polícia Civil na Vila Piloto II

29/07/2013 – Atualizado em 29/07/2013

Construção e estrutura são resultado de convênio firmado com a Petrobras (UFN III) e atenderá todas as unidades da Polícia Civil de Três Lagoas

Por: Assessoria

A prefeita Marcia Moura (PMDB) inaugurou na manhã desta segunda-feira (29) o Depósito da Polícia Civil, na área do terreno do 2º Distrito Policial, na Vila Piloto II, que abrigará bens apreendidos em inquérito judicial de todas as unidades da Polícia Civil de Três Lagoas.

A construção do depósito foi inaugurada na presença do Delegado Regional da Polícia Civil, Vitor José Fernandes Lopes, e também do delegado titular do 2º Distrito Policial, Rogério Fernando Market Faria. A construção do depósito é fruto de convênio firmado com a Petrobras S/A, através da Unidade de Fertilizantes (UFN III) de Três Lagoas. O “barracão” dispõe de uma estrutura pré-moldada com cobertura metálica e alvenaria de vedação.

Construído numa área total de 436,59m², pela empresa Atlhon Construções e Incorporações Ltda., a estrutura do depósito ficou em R$ 346.311,48.

“Este é mais um convênio celebrado com a Prefeitura, que foi muito bem executado atendendo às necessidades da população”, disse o coordenador das Articulações Locais da Petrobras (UFN III), Alexandre Maximovitch.

Na ocasião, o delegado Vitor Lopes falou em nome dos delegados presentes. “Este depósito atenderá não somente a esta unidade da Polícia Civil aqui da Vila Piloto, por isso já pensamos em proporcionar mais segurança ao local, dotando os arredores com alarme e desta forma garantir mais segurança à sociedade”, disse Lopes.

“Estamos felizes de entregar este depósito hoje, pois sabemos que é uma necessidade para os policiais que mesmo com um contingente pequeno têm atendido muito bem à nossa população e por isso, digo que nossos policias estão de parabéns. Estamos atentos às necessidades e faremos o possível para colaborar com a segurança de todos”, disse a prefeita.

Marcia também agradeceu à Petrobras “pelo cumprimento das responsabilidades sociais estando sempre preocupados em identificar as necessidades”, destacou.

Os delegados, Alberto César Batista (2ª delegacia de Polícia), Thiago Passos (1ª DP ), Juvenal Martins (Delegacia de Investigações Gerais – DIG) e Letícia Mobis (responsável pela Delegacia de Atendimento à Mulher – DAM) prestigiaram a inauguração junto dos secretários Municipais, Carmem Goulart (Planejamento e Gestão), Eliane Brilhante (Saúde Pública), Luciano Dutra (Desenvolvimento Econômico), Paulo da Paz (Esportes, Juventude e Lazer), a chefe de Gabinete, Silvania Bersani, assessores e diretores Municipais e demais representantes da sociedade.

A construção do depósito foi inaugurada na presença do Delegado Regional da Polícia Civil, Vitor José Fernandes Lopes e do delegado titular do 2º Distrito Policial, Rogério Fernando Market Faria.Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS avança no combate ao racismo com novo guia técnico inédito

Documento construído de forma coletiva orienta ações práticas contra discriminação racial e intolerância religiosa em todo o Estado

Licenciamento 2026 começa em MS e motoristas devem ficar atentos ao calendário

Pagamento obrigatório já está em vigor e circular com veículo irregular pode gerar multa e apreensão

É HOJE! ‘Cê Tá Doido’ agita Três Lagoas com estrutura inédita e expectativa de público recorde

Responsável por trazer evento inédito para Três Lagoas, Diego Everest destacou o formato 360°, além do impacto econômico e do sucesso do festival