30.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Prefeita assina Escritura que regulariza permuta de área para a Catedral

26/07/2013 – Atualizado em 26/07/2013

Por: Assessoria

A prefeita Marcia Moura (PMDB) assinou na tarde da última quinta-feira (25) termo de Regularização, mediante permuta entre Prefeitura e Diocese de Três Lagoas, da área onde está construída a Catedral Sagrado Coração de Jesus, também conhecida como “Igreja Matriz”.

A Escritura trata da Regularização a Título de Domicílio da Diocese, em conformidade com a Lei 2.052 de 25 de abril de 2006.

O termo, já aprovado pela Câmara de Vereadores, quando a atual vice-governadora do Estado Simone Tebet era prefeita de Três Lagoas, autoriza a Prefeitura de Três Lagoas a proceder a permuta com a Diocese de Três Lagoas referente à área que era da Prefeitura, em frente ao prédio do Fórum da Justiça Federal.

Segundo o advogado da Diocese de Três Lagoas, Nivaldo Inácio Campos, “a Escritura simplesmente regulariza oficialmente uma situação que já existia e hoje, portanto, o termo foi assinado e registrado no Cartório do 4º Ofício.”

Na ocasião esteve também presente a representante do Cartório do 4º Ofício, Mirna Aparecida Pereira e o assessor Jurídico da Prefeitura, Clayton Mendes.

Assinatura da prefeita Marcia Moura do termo de regularização.Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.