25.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 4 de novembro, 2025

Prazo das inscrições para os editais da Lei Paulo Gustavo vai até o dia 24 de novembro

PREFEITURA TRÊS LAGOAS – Devido ao baixo número de adesão, o prazo para inscrições dos editais de chamamento público da Lei complementar nº 195/2020, denominada, Lei Paulo Gustavo que encerraria nesta terça-feira (14 de novembro), foi prorrogado até o dia 24 deste mês, informa a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal da Educação e Cultura (SEMEC).

A informação da prorrogação foi publicada no Diário Oficial da Associação dos Municípios do Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL), edição nº 3464/2023, desta terça-feira, 13 de novembro.

Estão disponíveis dois editais de chamamento público, nº 001/2023 referente a seleção de projetos para firmar termo de execução cultural com recursos da Lei para o fomento do setor do audiovisual e o edital 002/2023 destinado a premiação para agentes culturais.

Todas as informações detalhadas de cada etapa dos dois editais estão no site da Prefeitura, na página dedicada à Lei, acessível em: https://www.treslagoas.ms.gov.br/leipaulogustavo. Para mais informações ou dúvidas, na Diretoria de Cultura, localizada na Avenida Rosário Congro, nº 560 – centro, ou pelo telefone (67) 98139-3524, horário de atendimento: das 07h às 11h e das 13h às 17h.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem finge ser deficiente e é desmascarado pela polícia em frente a banco no centro de Três Lagoas

Natural de Uberlândia (MG), o homem usava muletas para simular deficiência e pedir dinheiro.

Cabos de internet quase cortam pescoço de jovem em Três Lagoas

João Victor Araújo de Souza seguia para a faculdade quando foi atingido pelo fio e encaminhado ao hospital com um ferimento grave no pescoço Um...

Três Lagoas realiza mutirão de vacinação neste sábado para emissão da DVA

Ação da Secretaria de Saúde acontece em todas as UBSs do município e garante documento obrigatório para matrícula escolar de 2026