25.3 C
Três Lagoas
domingo, 6 de julho, 2025

PR: ex-detento morre em tentativa de resgate

Geral – 05/03/2012 – 16:03

O homem, de 22 anos, já tinha passagens pela polícia e neste domingo tentou invadir o 2º DP para resgatar presos

Um ex-detento foi morto nesse domingo a tarde durante uma tentativa de resgate de presos no 2º DP de Londrina, no Paraná.

Elvis Judson do Nascimento Teixeira, de 22 anos, já tinha passagens pela polícia e neste domingo tentou invadir o 2º DP para resgatar presos. Ele foi impedido por um policial que conseguiu desarmá-lo e atirar em seu tórax e braço. Outro bandido ainda não identificado também teria sido baleado.

Um policial teria visto uma movimentação do lado de fora da delegacia pelas imagens das câmeras de segurança. Ele teria aberto o portão interno por acreditar que eram parentes de presos, trazendo remédios.

De acordo com o capitão Garcia, os bandidos baleados estavam armados com uma pistola nove milímetros, uma ponto 40 e muita munição. Todo o material foi apreendido.

A situação no 2º DP é perigosa. A carceragem construída para 122 presos tem 350. Mais da metade dos detentos estão doentes e a maioria tem sarna. No dia 19 de fevereiro os criminosos fizeram um dos agentes carcerários refém para tentar fugir. Policiais do choque conseguiram conter o princípio de rebelião.

Fonte: Band

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capivara ferida na Lagoa Maior levanta temor de ataque de jacaré

Animal foi atendido por equipes ambientais; população é orientada a manter distância Uma capivara ferida foi avistada nesta sexta-feira (4) nas proximidades da pista de...

Imprudência no trânsito segue provocando acidentes em Três Lagoas

Motociclista fica ferida após ser atingida por carro na Avenida Aldair Rosa de Oliveira A imprudência e a desatenção continuam marcando o trânsito de Três...

MS será um dos primeiros estados do Brasil a universalizar rede de esgoto

Meta é alcançar 90% de cobertura até 2028; obras já beneficiam milhares de famílias no interior