24.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

Possivelmente embriagada, motorista foge de abordagem policial a 120 km/h em Três Lagoas (MS)

12/03/2021 09h51
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Uma jovem de 22 anos foi detida pela Polícia Militar (PM) de Três Lagoas (MS) ao fugir de uma abordagem policial a 120 km/h pelas ruas da cidade. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (12) nas proximidades do bairro Interlagos e os militares precisaram disparar nos pneus do Volkswagen Virtus para fazer com que o carro parasse.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares realizavam patrulhamento pela região Central da cidade quando, nas proximidades do prédio da prefeitura, flagrou um veículo Volkswagen Virtus de cor cinza em alta velocidade indo no sentido da Lagoa Maior. Diante da atitude os policiais iniciaram o acompanhamento tático do veículo dando sinais sonoros e visuais para que parasse.

Quando conseguiram abordar a condutora do veículo, um dos policiais militares teria se colocado na frente do veículo na tentativa de evitar uma nova fuga. A motorista avançou contra o militar, o derrubando no chão e continuando a fuga em alta velocidade pelas ruas de Três Lagoas. Dois tiros foram disparados contra os pneus do automóvel.

O relato policial aponta que a condutora chegou a atingir a velocidade de 120 km/h e que o veículo chegou a ficar em duas rodas durante a perseguição, no momento em que a autora perdeu o controle da direção e chegou a subir com duas rodas na calçada. Todas as unidades de plantão da Polícia Militar foram acionadas para darem apoio na ocorrência.

A perseguição apenas terminou quando a autora estacionou o automóvel pela rua José Gonçalves Filho. No veículo, além da condutora, haviam ainda outras duas ocupantes de 20 e 18 anos. A autora alegou aos policiais que sofreu uma crise de ansiedade e que por este motivo não teria conseguido parar o veículo.

No boletim de ocorrência consta ainda que a condutora estava visivelmente embriagada. Segundo os militares ela apresentava olhos avermelhado, odor etílico e estava falante. Ela teria alegado ter consumido aproximadamente 600ml de bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas e apresentados juntamente com o veículo na Delegacia de Polícia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Refis 2025 permite pagamento de multas do Procon com até 45% de desconto

Programa do Governo do Estado autoriza parcelamento e concede abatimento para regularização de débitos até 23 de dezembro O Programa de Recuperação de Débitos, Refis...

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 52 milhões nesta terça-feira

Concurso 2.952 será realizado em São Paulo e apostas podem ser feitas até as 20h30 A Mega-Sena sorteia nesta terça-feira, 16 de dezembro de 2025,...

Tempo instável deve continuar nesta terça-feira em Três Lagoas

Frente fria avança sobre Mato Grosso do Sul e pode provocar acumulados acima de 40 mm, além de raios e rajadas de vento