27.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 11 de fevereiro, 2026

Por não aceitar separação, homem agride ex-mulher e ex-sogra na frente de criança

Suspeito conseguiu fugir antes mesmo da chegada da Polícia.

Na tarde desta terça-feira, 25, por volta do meio-dia, uma mulher e sua mãe foram brutalmente agredidas por um homem em um episódio de violência doméstica ocorrido em Três Lagoas, na residência situada na Av. Clodoaldo Garcia, ao lado do estádio da ADEN. O agressor, possivelmente sob efeito de drogas, não aceitou o término do relacionamento e atacou as vítimas na frente de uma criança.

A mulher, que estava com sua mãe, relatou que, devido à avaria do carro da família, precisou chamar um carro de aplicativo para retornar à casa da mãe. No momento em que desceu do veículo, foi surpreendida pelo ex-companheiro, que chegou de bicicleta e, sem motivo aparente, começou a espancá-la, acreditando erroneamente que ela estava tendo um caso com o motorista do aplicativo.

Ao perceber que a filha estava sendo atacada, a mãe da vítima tentou intervir para defender a filha. No entanto, a mulher também foi agredida pelo agressor, que parecia completamente fora de si. A situação se agravou ainda mais quando uma criança foi forçada a presenciar o ataque, ficando aterrorizada com a violência.

A vítima revelou à polícia que o relacionamento com o agressor foi extremamente curto, durando apenas 30 dias, tempo suficiente para que ela descobrisse comportamentos preocupantes por parte dele. Decidiu, então, terminar o namoro e voltar para a casa da mãe. O homem, que está em tratamento em uma casa de recuperação em Três Lagoas, não aceitou o fim da relação e reagiu com violência.

Após o alerta, uma guarnição da Rádio Patrulha iniciou buscas pela região, mas o agressor conseguiu fugir antes de ser localizado. As vítimas foram orientadas a procurar a Delegacia da Mulher (DAM) para registrar o caso e solicitar medidas protetivas.

A Polícia Militar reforçou seu compromisso em proteger as mulheres de Três Lagoas, destacando a importância da denúncia de qualquer tipo de agressão. As autoridades reiteram a necessidade de as vítimas procurarem ajuda para garantir sua segurança e direitos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem sobe em caixa d’água da Rodoviária e mobiliza Bombeiros e Polícia Militar em Três Lagoas

Ato arriscado terminou sem feridos e com os degraus de acesso à estrutura serrados pelos militares

Boletim Epidemiológico – 10 de fevereiro de 2026

Atualização dos casos de Covid-19, Dengue, Chikungunya, Zika e Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) em Três Lagoas

Comissão aprova projeto de Pollon que cria o programa “Minha Primeira Arma” para promover acesso subsidiado à primeira arma de fogo

A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO) da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 2959/2025, de autoria do...