24.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Por falta de tomate na salada, marido bate na mulher

Geral – 20/04/2013 – 13:04

Um frentista de Araçatuba (527 km de São Paulo) foi preso em flagrante na tarde dessa quinta-feira (18) acusado de bater na mulher porque ela não serviu tomate na salada do almoço.

Segundo a delegada Luciana Pistori Frascino, 38, titular da Delegacia de Defesa da Mulher, a vítima, que tem 20 anos, recebeu tapas e um chute no braço. Após as agressões, o marido, quatro anos mais velho que ela, trancou a companheira em casa e foi trabalhar.

“Ele nega que foi por causa do tomate, mas essa é a versão que a mulher deu para a Polícia Militar e durante o depoimento na delegacia. Ele diz que a agrediu porque desconfia que ela esteja o traindo”, disse a delegada. A mulher do frentista está no sétimo mês de gravidez.

O rapaz, após trancar a mulher em casa, ameaçou matá-la caso ela chamasse a polícia. Mas como ele esqueceu o celular em casa, a companheira avisou a Polícia Militar. Os policiais foram até o posto onde o agressor trabalha, deram voz de prisão a ele e pegaram as chaves do imóvel para soltar a vítima. O casal mora no bairro Alvorada.

Fiança

No plantão policial, o frentista foi autuado em flagrante por lesão corporal. Apesar de o crime ser afiançável, o acusado, que não tem antecedentes criminais, não dispunha de R$ 800 para conseguir a liberdade. Ele foi solto só depois que o dono do posto no qual trabalha ter desembolsado o dinheiro, a título de adiantamento de férias.

A mulher dele passou por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). O resultado do exame fica pronto em 15 dias. As agressões, segundo a delegada, foram leves. “Ele possivelmente não foi mais violento porque a companheira está grávida.”

Fonte: Uol

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pré-seleção define famílias do Conjunto Habitacional Violetas III

Evento será transmitido ao vivo e garantirá transparência no processo de escolha das 50 famílias contempladas

Lei amplia atuação de delegados em plantões no Mato Grosso do Sul

Norma permite que delegados de classe especial integrem escala de plantão quando não houver profissionais de classes inferiores disponíveis. Foi sancionada nesta quarta-feira (5) pelo...

Casa do Trabalhador oferece 125 vagas em Três Lagoas nesta quarta

Oportunidades se concentram principalmente em funções operacionais, de atendimento e construção civil. A Casa do Trabalhador de Três Lagoas está com 125 vagas de emprego...