35.5 C
Três Lagoas
sábado, 27 de dezembro, 2025

Por conta de Pizza, casal briga e quebra televisão e carro

Na noite deste sábado (16), o Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) compareceu em uma residência no Jardim Moçambique, para atender uma ocorrência de Lesão Corporal Dolosa e Dano.

Segundo Boletim de Ocorrência, uma mulher de 21 anos realizou um pedido de pizza e seu companheiro, um homem de 27 anos, recusou o pedido. Diante disto, o casal iniciou uma discussão calorosa.

Segundo informações da mulher, o companheiro veio a quebrar a televisão, a mesa e utensílios da cozinha. Em seguida, a mesma quebrou o para-brisa do veículo do conjugue. Após isso, ambos começaram a se agredir fisicamente, momento em que o companheiro desferiu socos na boca da mulher e a ameaçou verbalmente.

O homem confirmou que a discussão se originou devido à recusa em comprar a pizza, alegando que já havia gasto com um churrasco pouco tempo antes. A mulher, exaltada com a negação do parceiro, começou a xingá-lo e, em seguida, quebrou o fogão e a mesa da cozinha. O companheiro afirmou que tentou se defender o tempo todo, sendo empurrado e quebrando a televisão, mas a mulher permaneceu agressiva, arranhando seu rosto, braços e peito. Posteriormente, ela danificou o para-brisa de seu veículo.

Diante desses eventos, ambos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), para devidas providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Trecho da Malha Oeste até Três Lagoas deve ser prioridade em nova concessão

Setor da celulose impulsiona interesse por ramal ferroviário no leste de Mato Grosso do Sul, onde edital deve ser lançado em abril de 2026.

Comissão aprova ampliação das atribuições dos oficiais de Justiça

Projeto autoriza atuação como conciliadores, amplia uso de tecnologia e segue para análise do Senado A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da...

Fraudes no INSS e crime organizado dominam investigações do Congresso em 2025

CPMIs e CPIs avançam sobre descontos ilegais de aposentados, esquemas bilionários e a atuação de facções no Estado As fraudes no Instituto Nacional do Seguro...