Policial – 24/04/2012 – 16:04
Por volta das 14h desta terça feira (24), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rodoviária de Três Lagoas, localizada na Avenida Antônio Souza Queiroz, bairro Santo André, onde três pessoas estariam envolvidas em uma briga.
Ao chegar ao local, os Militares tiveram informações colhidas com testemunhas, que Wilson José Santos (39) e Mônica Piazon Arruda (40), estavam dormindo no local, pois chegaram na cidade nessa segunda-feira (23), vindos da cidade de Araçatuba – SP em busca de emprego.
Flávio Gomes da Silva (40), morador de rua e tem como residência a rodoviária (onde reside desde outubro de 2011, tem família na cidade, mas recusa ajuda), chegou até o casal e começou a pedir dinheiro para comprar bebida alcoólica, os dois disseram que não teria dinheiro, foi então que o andarilho, nervoso, empurrou Mônica, que caiu e fraturou o tornozelo direito.
Ao se deparar com o ocorrido, Santos agrediu o homem com socos e pontapés, e pegou uma faca para tentar matar o mesmo. Silva então correu para um supermercado que fica próximo do local pedindo socorro.
Com a chegada da PM, os dois foram detidos e encaminhados ao 1º DP (Distrito Policial) para as providências cabíveis. Santos tem passagens por tentativa de homicídio, estelionato, roubo e por discriminação racial, Silva não tem passagens e sofreu um corte na região do supercílio. Mônica foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Auxiliadora.
Fonte: Pablo Prado com informações de Fábio Campos / Rádio Caçula


