30 C
Três Lagoas
sexta-feira, 1 de maio, 2026

Polícias apreendem droga e prendem traficante em Brasilândia

Durante diligências pela região do bairro João Paulo da Silva, policiais prenderam o jovem D. A. A. (21) na posse de 595 gramas de maconha e duas pedras de crack. O outro comparsa conseguiu se evadir do local e está foragido.

18/06/2019 17h38
Por: Mirela Coelho

BRASILÂNDIA (MS) – No início da tarde de hoje, policiais civis de Brasilândia, com apoio de policiais do serviço reservado da PM de Três Lagoas, executaram diligências com o escopo de coibir o tráfico de drogas na região do bairro João Paulo da Silva quando surpreenderam D. A. A., 21 anos, na posse de 595 gramas de maconha e duas pedras de crack, cuja droga seria entregue a um destinatário não identificado pela Polícia.

Um jovem, identificado como R. A. R., 18 anos, que acompanhava D. A. A. e, segundo informes, estava associado a ele no tráfico, conseguiu fugir da abordagem policial e é considerado foragido.

A Polícia fez uma incursão da casa de D. A. A. onde foram aprendidas outras duas porções de maconha e uma pedra de crack, cujas drogas estavam embalas para venda.

A Polícia Civil já investigava o local há meses, havendo um inquérito em tramitação para apuração de tráfico de drogas no imóvel, onde um dos moradores é justamente D. A. A..

Já foram realizadas outras apreensões de drogas na mesma casa, inclusive com a lavratura de auto de prisão em flagrante delito de um dos traficantes.

A Polícia Civil solicita que a população continue colaborando com a Justiça com a realização de denúncias anônimas, que podem ser feitas inclusive por meio do aplicativo Whatasapp (999195990). O sigilo é absoluto.

Da redação com informações da Polícia Civil e Polícia Militar

D. A. A.  (21) preso em Brasilândia (MS) por tráfico de drogas. Drogas e celulares apreendidos durante a operação. Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Novo RG já pode ser agendado em MS com 2,5 mil vagas diárias

Emissão da Carteira de Identidade Nacional é gratuita e conta com rede ampliada em todo o Estado

PRF inicia Operação do Dia do Trabalho com reforço nas rodovias de MS

Fiscalização intensificada segue até domingo com foco em álcool, velocidade e ultrapassagens perigosas

Festival América do Sul 2026 abre inscrições para artistas de MS com cachês de até R$ 20 mil

Evento será realizado em Corumbá e recebe propostas até o dia 4 de maio em diversas áreas culturais