Na abordagem, os policiais encontraram debaixo do tapete do veículo um revólver inox calibre .32 com a numeração raspada.
Um homem de 23 anos foi preso pela Força Tática no início da tarde deste domingo (1°) por porte ilegal e disparo de arma de fogo em via pública, além de conduzir alcoolizado.
Em deslocamento pela Av. Jary Mercante, um policial de folga foi solicitado por um popular, que o reconheceu como PM e informou que estava acontecendo uma briga no local, onde o condutor de um Gol preto estava armado. Imediatamente, o veículo se deslocou e passou a ser seguido pelo PM, que imediatamente reportou o fato à Força Tática, que estava pela região, abordando o suspeito no cruzamento das ruas Antônio Estevam Leal com a Etelvino Custódio Queiroz.
Na abordagem, os policiais encontraram debaixo do tapete do veículo um revólver inox calibre .32 com a numeração raspada, municiado com um cartucho deflagrado e outro intacto, onde o abordado alegou ter sido ameaçado de morte por um desconhecido, e indo atrás do mesmo para tirar satisfação, onde trocou socos e efetuou um disparo para o alto para intimidá-lo.
Durante a verificação, foi constatado que o mesmo não tinha CNH e dirigia alcoolizado, o que foi comprovado pelo teste do bafômetro, onde após ser dada voz de prisão, foi conduzido á Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), já o veículo removido ao pátio do DETRAN local.